rumo à Antártica

Vencedoras do concurso "O Brasil na Antártica" relatam suas experiências na viagem rumo à Antártica.

vídeo da chegada à Antártica

8 Comentários

O vídeo está em material bruto ainda e foi feito por uma amadora em câmera de turista. Ou seja, não faz muito jus a tudo que pudemos ver por lá, mas fica o registro da emoção do momento da chegada para que vocês acompanhem um pouco do que pudemos curtir do continente austral.

 

Autor: trnahas

Tatiana Nahas é bióloga com mestrado em Neurociências e especialização em Divulgação Científica. Seu interesse é a comunicação da ciência, tanto por meio do ensino, quanto via divulgação da ciência.

8 pensamentos sobre “vídeo da chegada à Antártica

  1. Que lindo assistir o teu singelo mas marcante vídeo. Eu fiquei em estado de graça ao ver e ouvir a emoção em cada palavra que proferida. Quanta firmeza em cada passo dado. Quanto amor a natureza. quanta alegria em ter um sonho realizado. Fiquei muito emocionada e orgulhosa. Que emoção.

    Curtir

  2. Tati e Tamara, muito obrigado por nos levar a viajar com vocês! Os registros (textos, fotos e o video emocionante que acabo de assistir) são contagiantes. Voltem tranquilas, estamos com saudades e vamos conversar bastante sobre sua viagem à Antártica! Grande abraço a vocês, Blaidi

    Curtir

  3. Oi mana que lugar lindo e o vídeo maravilhoso e emocionante que fez por mais este sonho realizado. Realmente olugar é lindo e deve ser de um respeito a natureza que infelizmente, não podemos ver por aqui. Parabéns.

    Curtir

  4. Tati, super emocionante ver esse video!!! Nos sentimos pisando na Antartica junto com vocês! Algo inexplicável! Parabens por essa conquista e dedicação! Estamos aqui acompanhando todos os posts, ansiosos com o aparecimento dos proximos passos! Ficamos muito felizes e orgulhosos por você!!! Super beijo e esperamos você aqui em Vinhedo pra contar cada detalhinhooooo!

    Curtir

  5. Tati, estou encantada e embevecida com o seu video. Achei fantástico e me sentir acompanhando os seus passos, como se eu própria estivesse ali caminhando. Que coisa maravilhosa saber que você esteve no continente gelado ainda que por poucas horas. Valeu!!!

    Curtir

  6. É uma pena que não tenham chegado até a base brasileira, mas também emocionante já estarem na Antártica e terem adquirido todas essas informações que nos foram passadas nestes textos, tão agradáveis quanto interessantes. É um prazer acompanhá-las! Parabéns, Tamara e Tati!

    Curtir

  7. Simplesmente fantástica a Antártica. Eu indo pra lá só com desenvolvendo projeto de pesquisa na graduação. Logo na área da saúde… complicado rs Mas vou tentar. Grato pelo blog meninas.

    Curtir

Deixe um comentário